sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ZHPCleaner Removedor de Malwares e Pragas

ZHPCleaner é um software gratuito desenvolvido para combater piratas dos navegadores (Hijackers). Seu principal objetivo é restaurar as configurações de proxy e excluir redirecionamentos dos navegadores. Destina-se a remover os programas que exibem pop-ups de publicidade, software potencialmente indesejado, algumas barras de ferramentas de navegadores, alguns programas legítimos, mas não desejados.

O software não requer nenhum processo de instalação, que permite o transporte em dispositivos removíveis (Pendrives, Hd externo, etc). Não poderia ser mais simples, três botões, "Scanner", "Limpar/Reparar" e "Relatório". Um módulo permite que você escolha as linhas que você deseja manter, tais como programas legítimos considerados desnecessários. Através do uso de poderosos algoritmos, faz a varredura e limpa em questões de minutos. Ele gera um relatório na área de trabalho pós seu uso.

Clique fazer Download pelo navegador ou Browser
ou pelo site Oficial
Site Oficial (Clica em Telecharger "Botão azul c/ uma estrela)

Recomendadissimoo! Nota 10 para esse programa. Sempre está atualizando para remoção de pragas novas. 
Ultima atualização: 28/01/2016

Fonte: NicolasCoolman - Programador desenvolvedor Francês
Compativel: Windows XP, Windows 7, Vista, Windows 8 e 8.1 e Windows 10

Observação: Recomendo desativar o antivírus (Desligar a proteção em tempo real) por 30 minutos , pois alguns antivírus detecta como ameaça . (Provavelmente por se tratar de um concorrente deles e fazem essa palhaçada kk) , mas se tu suspeita do programa/arquivo, tente fazer com antivírus ativado mesmo, talvez não detecta dependendo do antivírus. No Windows 10 aparece uma mensagem que não reconhece o programa, aperta em mais informações e depois em executar mesmo assim.

Como Usar: 
Se aparecer uma notificação do Windows ,aperta para executar mesmo assim ou confirme em "Sim", no Windows 10 tem que aparecer em "Mais informações" para continuar sua execução. Aceita o termo de uso em "Eu" , aperta Scanner, após verificação, aperte em Reparar , vai aparecer uma tela caso se você quer que ele não exclua algo para desmarcar algo, se quiser que exclui tudo, só apertar em Reparar e no final terá um relatório.





Nenhum comentário:

Postar um comentário